Ao vivo na Globo, Gominho expõe o momento mais crítico do tratamento de Preta Gil: ‘Quando eu vi…’

Gominho relembra trajetória ao lado de Preta Gil durante entrevista no Mais Você.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de julho, Gominho participou do programa Mais Você, exibido pela TV Globo. Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o influenciador digital relembrou os momentos vividos ao lado da cantora Preta Gil durante o tratamento dela contra o câncer.

Ele explicou que decidiu abrir mão de todos os seus compromissos pessoais e profissionais ao perceber que Preta Gil enfrentava, sozinha, uma fase difícil do divórcio e que não contava com o acompanhamento do então marido nas sessões de quimioterapia. A partir disso, passou a acompanhá-la integralmente durante todo o tratamento.

Gominho relata momento mais delicado do tratamento

Durante a entrevista, Gominho citou um dos períodos mais difíceis enfrentados pela cantora. Ele se referiu ao momento em que os médicos detectaram a metástase do câncer para a região do peritôneo, o que agravou significativamente o quadro clínico de Preta Gil. “Quando eu vi ‘metástase no peritônio’, percebi a gravidade. Estava cansado de vê-la sofrer”, desabafou.

A partir dessa notícia, o influenciador entendeu a gravidade da doença e começou a se preparar emocionalmente para a possibilidade da perda da amiga, com quem conviveu de forma intensa durante mais de dois anos. “Ela tinha decidido voltar ao Brasil. A Ju de Paula me ligou dizendo que os médicos contaram que o tratamento não tinha feito efeito”, relembrou.

Influenciador nega desentendimentos com família e amigos de Preta Gil

Ainda durante a conversa, Gominho negou qualquer desentendimento com a família de Preta Gil. Também desmentiu rumores de conflitos com a atriz Carolina Dieckmmann, amiga próxima da cantora que também esteve presente durante o tratamento.

Segundo ele, sua saída da casa de Preta Gil foi motivada apenas pela necessidade de retomar sua vida pessoal e profissional. Ele afirmou que não houve brigas nem conflitos com os familiares ou com pessoas próximas à artista. “Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum”, garantiu.