Futuro de Renata Vasconcellos teria sido definido na Globo com suposta saída de Bonner pra virar presidente

Jornal Nacional pode passar por mudanças com possível saída de William Bonner.

PUBLICIDADE

Rumores que circulam na imprensa apontam que o Jornal Nacional, da TV Globo, pode sofrer reformulações importantes ainda neste ano. As mudanças estariam ligadas à possível saída de William Bonner da bancada do telejornal.

O apresentador estaria se preparando para disputar o cargo de presidente da República nas eleições de 2026. Com isso, a emissora teria iniciado movimentações internas para preencher sua ausência. Apesar das alterações, a posição de Renata Vasconcellos deve ser mantida, mas agora com um novo companheiro de bancada.

César Tralli seria o substituto de William Bonner

As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o programa A Tarde É Sua, exibido pela RedeTV! na tarde desta quarta-feira, dia 23 de julho. Segundo ele, William Bonner deve permanecer no Jornal Nacional apenas até o mês de outubro.

Após esse período, o apresentador deixaria o noticiário para, supostamente, iniciar sua pré-campanha eleitoral. Em seu lugar, César Tralli teria sido escolhido pela TV Globo para assumir a função de forma definitiva.

Renata Vasconcellos deve permanecer na bancada

Mesmo com as mudanças previstas, a permanência de Renata Vasconcellos na bancada estaria assegurada. De acordo com o colunista, as informações sobre a saída de Bonner teriam sido repassadas por uma pessoa ligada ao setor de contratos da emissora.

No entanto, nenhum detalhe teria sido mencionado sobre a situação de Renata. Ainda assim, a expectativa é que ela continue no posto, agora dividindo a apresentação com César Tralli, caso os rumores se confirmem.