Após dois anos se apresentarem com o projeto “Cabaré”, Eduardo Costa e Leonardo voltaram a cantar juntos na noite da última sexta-feira (01) em live bem descontraída e composta por muitos sucessos da música sertaneja.
A audiência como era de se esperar foi expressiva. Somando os dois canais oficiais dos cantores, o número de aparelhos conectados simultaneamente ultrapassou a casa dos 3 milhões. Ao longo do show, a dupla arrecadou centenas de toneladas de alimentos, álcool gel e milhares de EPI´s para auxiliar na luta ao coronavírus.
Polêmica com Bonner?
Como de praxe, os cantores não economizaram na bebida. Utilizando canecas habitualmente usadas para chá e café, Eduardo Costa e Leonardo ficaram “animados” ao longo da live, o que proporcionou cenas engraçadas e declarações um tanto quanto polêmicas.
Já na reta final da live, Eduardo Costa mandou alguns abraços, entre os “alôs”, o cantor exaltou o jornalista William Bonner, da TV Globo, mas ao elogiá-lo acabou sendo rebatido pelo companheiro de palco.
“Deixa eu mandar um beijo, o William Bonner tá assistindo a gente, o melhor jornalista do Brasil”, disse Eduardo Costa, sendo na sequência retrucado por Leonardo.
“Que melhor jornalista, melhor aonde?”, questionou o sertanejo.
Vale lembrar que ambos já estavam um pouco alterados por conta da ingestão de bebida, fato que já é alvo de críticas em outras lives de sertanejos, rendendo inclusive até uma ação do CONAR contra o cantor Gusttavo Lima.
O embaixador inclusive chegou a desabafar afirmando que não faria mais nenhuma exibição online nesta quarentena, mas acabou voltando atrás e aceitou um convite do Villa Mix para se apresentar neste domingo (3), com outros artistas.
Pedido de desculpas
Após se envolver diretamente com política no passado, defendendo o atual presidente Jair Bolsonaro em tempo de campanha, Eduardo Costa pediu desculpas para todos, e prometeu não se posicionar mais sobre o assunto.