Felipe Suhre, ex-repórter da TV Globo, emocionou os fãs de Preta Gil ao revelar que viveu um romance com a cantora na juventude. A homenagem foi feita nesta segunda-feira (21/07), um dia após a morte da artista, vítima de um câncer no intestino.
Preta faleceu no domingo (20), em Nova York, aos 50 anos, após lutar bravamente contra a doença desde o diagnóstico, em janeiro de 2023. O jornalista também falou sobre uma coincidência que aconteceu no dia da morte da cantora, o deixando surpreso.
Felipe Suhre revela antigo romance com Preta Gil
“Pouca gente sabe, mas eu e Preta fomos namorados”, revelou Felipe Suhre em seu perfil nas redes sociais. O jornalista contou que, de forma curiosa e inexplicável, encontrou uma antiga foto dos dois no mesmo dia da partida da cantora.
Ele disse que a vida possui momentos curiosos e afirmou que antes da morte de Preta Gil encontrou uma foto da artista. “Estava na gaveta há 17 anos sem ser tocada”, relatou Felipe, emocionado com a coincidência que presenciou.
Felipe Suhre expõe sua visão de Preta Gil para seus seguidores
Felipe Suhre, que atuou como repórter em programas como Mais Você e Profissão Repórter durante seus 10 anos na Globo, fez questão de relembrar a energia e a vitalidade de Preta Gil. Ele disse que a cantora possuía uma alegria enorme e acabou emocionando todos com sua luta contra o câncer.
“Nos emocionava e ensinava a valorizar essa oportunidade única que é a existência”, declarou o repórter em sua homenagem. A despedida de Suhre e de tantos outros amigos e fãs reforça o quanto a artista foi querida, admirada e deixou uma marca profunda não apenas na música, mas também na vida pessoal de quem conviveu com ela.
