Em Vale Tudo, Fátima (Bella Campos) enfrentará uma fase conturbada ao descobrir que está grávida de César (Cauã Reymond). O drama começa quando Afonso (Humberto Carrão), seu marido, descobre a traição e desconfia da paternidade do bebê. Desconfiado e decepcionado, ele exigirá a realização de um exame de DNA para esclarecer a situação.
Na novela das nove da Globo, o resultado do exame confirmará que o filho que Fátima espera é de César, o que levará Afonso a tomar uma decisão radical. Enfurecido com a mentira e o golpe, ele romperá o casamento imediatamente.
Sequência de humilhações na novela das nove da Globo
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, além disso, o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) deixará claro que a ex-companheira não terá direito a nenhum bem, já que o casal não completou dois anos de união, sendo essa a primeira humilhação na vida de megera.
Desesperada com a perda do conforto e da estabilidade, Fátima buscará apoio em Raquel (Taís Araujo). A empresária, que já havia alertado sobre o caráter da filha, se mostrará fria diante do apelo. Raquel irá ironizar a situação, demonstrando que, mesmo magoada, continua firme em seus princípios e também a humilha.
Dupla humilhação na novela das nove da Globo
Sem alternativas, Fátima correrá atrás de César e o encontrará jantando com Odete Roitman (Debora Bloch) em um restaurante luxuoso. Ela mostrará o resultado do DNA diante dos dois, tentando constranger o pilantra publicamente, porém, ela é humilhada pelos dois.
Odete, no entanto, tomará o partido de César. Apaixonada pelo modelo, a poderosa empresária ameaçará usar toda sua influência e seus advogados para manter Fátima afastada, protegendo o novo amante com todas as armas legais possíveis.
