O jornalista Felipe Suhre surpreendeu seus seguidores ao revelar que teve um relacionamento com a cantora Preta Gil. A confissão foi feita na última segunda-feira, 21 de julho, um dia após o falecimento da artista, aos 50 anos. A revelação veio acompanhada de uma foto antiga ao lado da cantora, publicada como forma de homenagem.
Na legenda da imagem, Felipe Suhre comentou a coincidência entre o reencontro com a foto do casal e a notícia da morte de Preta Gil. A publicação emocionou os seguidores, ao apresentar um aspecto pouco conhecido da vida pessoal da artista.
“Pouca gente sabe, mas eu e Preta fomos namorados. E o mistério da vida é tão curioso que ontem, antes dela fazer sua passagem, eu ‘do nada’ estava mexendo em fotos antigas e encontrei essa nossa, que estava na gaveta há 17 anos”, disse. “Preta tinha uma alegria de viver gigante. Nesses últimos anos, lutando pela vida, nos emocionava e ensinava a valorizar essa oportunidade única que é a existência. Descanse em paz, minha querida, e que o plano espiritual te receba com muito amor. Você merece”, acrescentou.
Relacionamento começou em 2007 após encontro no Carnaval
O relacionamento entre Felipe Suhre e Preta Gil teve início em 2007, dois anos após eles se conhecerem pela primeira vez no Carnaval da Bahia. À época, alguns veículos da imprensa chegaram a mencionar discretamente a possibilidade de um romance entre os dois.

Pouco tempo depois, a cantora confirmou de forma indireta o envolvimento, deixando claro que estava apaixonada durante um jantar em Copacabana, o que acabou por confirmar os rumores da relação.
Felipe Suhre ficou conhecido como repórter do Mais Você
Felipe Suhre ficou nacionalmente conhecido por seu trabalho como repórter do programa Mais Você, da TV Globo. Suas aparições frequentes ao lado de Ana Maria Braga o tornaram um rosto familiar do público matinal. Com o tempo, optou por deixar as câmeras para atuar nos bastidores, onde passou a oferecer mentorias e consultorias na área de comunicação.
