Gominho vem a público e explica o motivo de não prestar homenagens à Preta Gil nas redes sociais: ‘Não sou…’

Apresentador falou pela primeira vez após a morte da cantora e abriu o coração.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (21) o apresentador Gominho utilizou suas redes sociais para falar sobre a morte de Preta Gil, ocorrida no dia anterior em Nova York. Em uma mensagem carregada de emoção, ele revelou que vinha sentindo um pressentimento sobre o último encontro com a amiga e que tem chorado desde então.

Segundo Gominho, a sensação de perda já o acompanha desde a sua volta de Nova York, onde passou um tempo ajudando Preta no tratamento contra o câncer. Ele descreveu o momento como uma dor profunda, mas também como uma forma de entender que a cantora, de fato, descansou.

Gominho explica ausência de homenagens a Preta Gil nas redes sociais

Gominho explicou, ainda, o motivo de não estar fazendo homenagens públicas nas redes sociais, ao contrário de outros amigos e familiares. O apresentador afirmou que tudo o que podia fazer por Preta Gil, fez em vida, e que, para ele, a partida da amiga foi, de certa forma, um alívio, pois ela não precisaria mais passar por sofrimento.

“Não sou egoísta, e também não vou ficar de homenagem de rede social porque não tenho paciência!”, explicou Gominho, reforçando seu respeito e carinho pela cantora, sem o desejo de exibir homenagens públicas.

Gominho desabafa sobre a vida pessoal

Em meio ao luto, Gominho revelou que está em busca de uma nova moradia no Rio de Janeiro e comentou, de forma sincera, seu desejo de tirar um tempo para si mesmo. Respondendo a seguidores, ele afirmou que gostaria de um ano sabático, mas que, diante das circunstâncias, continuará seguindo em frente. A morte de Preta Gil, aos 50 anos, em Nova York, deixou o Brasil de luto, enquanto Gominho reforça seu papel de amigo dedicado, priorizando o respeito pelo momento de luto e a memória da cantora.