Semana pega fogo em Dona de Mim com Sofia e Abel passando pelos piores momentos

Dona de Mim tem semana intensa com Abel e Sofia dentro de caos na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Na semana de 21 a 26 de julho, Dona de Mim entra em uma fase decisiva com uma sucessão de reviravoltas que intensificam os conflitos da trama. Nina (Flora Camolese), em uma ação arriscada, rouba a carta de Ellen (Camila Pitanga) e entrega o conteúdo a Jaques (Marcello Novaes) com a ajuda de Danilo (Felipe Simas).

Na novela das sete da Globo, com o documento em mãos, Jaques consegue vencer Abel na audiência pela guarda de Sofia (Elis Cabral). O juiz transfere a tutela da criança para Vanderson (Armando Babaioff) e acusa Abel (Tony Ramos) de falsidade ideológica, colocando a família em colapso.

Derrota de Abel em Dona de Mim

Segundo André Romano, do Observatório da TV, diante da derrota, Abel recorre ao desespero e oferece a presidência da Boaz em troca da guarda da filha. Jaques, manipulador como sempre, impõe exigências para considerar a proposta.

Samuel (Juan Paiva) decide assumir a suposta paternidade de Katinha (atriz não divulgada), sem imaginar que está sendo enganado por um plano cruel de Jaques. Kami (Giobanna Lancellotti) decide seguir carreira como influenciadora digital, provocando desconforto em Marlon (Humberto Morais).

Marlon enfrenta chantagens e resolve denunciar um colega por corrupção. A aproximação da festa de 60 anos da Boaz traz novas tensões. Sofia, agora sob responsabilidade de Vanderson, será levada ao evento, deixando Leo (Clara Moneke) preocupada com a exposição da criança. Davi (Rafael Vitti) provoca Leo por ciúmes de Samuel, e Nina acaba ouvindo Danilo confessar que está apaixonado por Filipa (Claudia Abreu).

Pressão contra Samuel na novela das sete da Globo

Ao mesmo tempo, Katinha intensifica a pressão sobre Samuel para que ele tome decisões que favoreçam seu controle sobre a empresa. A semana será marcada por embates entre o amor e a ambição.