Tragédia, dívida milionária e traição: morte de Abel vira caos familiar em Dona de Mim

Capítulo marcante da trama mostra família mergulhada no luto e na ruína após acidente misterioso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, após a morte de Abel, a família terá que tomar providências sobre a herança do empresário, mas tudo acaba se transformando em uma guerra.

Abel sofrerá um grave acidente de carro e não resistirá, deixando todos em choque. O veículo, após perder os freios, será arremessado ao mar após ser atingido por um ônibus. O corpo só será localizado dias depois, com o funeral marcado para o início de agosto, em cerimônia íntima.

A comoção inicial dará lugar a um clima tenso durante a leitura do inventário. Sem deixar testamento, o patriarca surpreenderá ao ter antecipado a transferência de todas as ações da empresa para os filhos, que agora assumem a gestão do grupo empresarial. O movimento, no entanto, não livra os herdeiros dos problemas.

Filhos de Abel descobrem dívidas enormes

A viúva também é contemplada com parte da herança, incluindo a mansão da família, que será dividida entre ela e os filhos. Mas o verdadeiro baque vem quando o advogado revela que, além dos bens, o falecido também deixou um rombo financeiro: “Vocês herdam as contas, mas o saldo foi praticamente zerado nos últimos dias. E há uma dívida imensa pendente”.

O mistério aumentará quando se descobrir que o empresário teria sacado todo o dinheiro restante para selar um acordo pessoal envolvendo uma criança e um antigo rival. O vilão da história, sempre pronto para semear o caos, não perde tempo e ironiza a situação.

Jaques vai morar na mansão após morte de Abel

Sem saída e com risco até de perder a casa onde moram, os familiares enfrentam uma difícil decisão: aceitar a proposta de Jaques, que compra a parte do falecido na mansão e passa a morar lá, tentando se impor como o novo chefe do pedaço. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.