Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Abel é traído por Nina, que, em busca de vingança, forma uma das alianças mais brutais com Danilo, que tem acesso à carta escrita por Ellen para Sofia e a transforma em arma contra o empresário.
Uma reviravolta promete abalar a vida de Abel. Disposta a acertar contas do passado, Nina decide ajudar Danilo a localizar uma carta escrita por Ellen, que pode virar o jogo contra o poderoso empresário.
Segundo publicado pelo site Na Telinha, a correspondência, cujo conteúdo é decisivo, cai nas mãos de Jaques, que vê nela a chance de provar que Abel cometeu falsidade ideológica. Caso o plano tenha sucesso, o empresário pode ser derrotado na disputa judicial pela guarda de Sofia.
Danilo convence Nina a trair Abel
Danilo, infiltrado na mansão dos Boaz após selar um acordo com o irmão do pai de Davi, ouve sobre a existência do documento e logo aciona Nina. Mesmo relutante, a jovem decide colaborar. De volta ao Brasil, ela ainda nutre mágoas do casamento da mãe, Filipa, com Abel, a quem responsabiliza por seu afastamento da família.
Movida pela emoção, Nina comete um deslize que pode custar caro à filha de Abel. Apesar disso, Danilo faz uma cópia da carta e a envia para Jaques. Ao descobrir o conteúdo, Vanderson e Ricardo ficam em alerta.
Ricardo dá ideia que pode destruir Abel
O advogado afirma que o documento é essencial para comprovar os crimes do presidente da Boaz e pode ser decisivo diante do juiz, que não veria com bons olhos as atitudes dele e daria a guarda para o pai biológico. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40.
