Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) terá uma reação explosiva ao descobrir que Celina (Malu Galli) traiu sua confiança e a deixou na ruína. A empresária, que até então era sócia de Raquel na Paladar, cederá à pressão de Odete (Débora Bloch) e venderá sua parte na empresa, provocando o fechamento repentino do negócio e deixando a ex-vendedora de sanduíches cheia de dívidas.
Na novela das nove da Globo, Odete ameaçará expor para Heleninha (Paolla Oliveira) a ligação entre Celina e Raquel. Temendo a reação da sobrinha, Celina optará por romper a sociedade, vendendo sua parte por um valor inferior ao real. Com a empresa encerrada, ela procurará Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) para explicar a situação e pedir perdão, alegando que não teve outra escolha.
Raquel fica indignada em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, Raquel, no entanto, se recusará a aceitar as desculpas. Indignada, ela afirmará que a empresa foi destruída por puro medo de desagradar Heleninha, deixando claro que, para ela, a preocupação com a recuperação da sobrinha não justifica a traição.
Celina, visivelmente abalada, tentará se justificar revelando que também teve prejuízo financeiro no processo. Poliana não medirá palavras e lembrará Celina de que o problema foi muito além de dinheiro.
Raquel perdeu tudo o que construiu com esforço. Ele deixará claro que não há espaço para perdão diante da gravidade da situação. A tensão entre os três tomará conta da cena.
Desculpas de Celina na novela das nove da Globo
Celina insistirá que não podia enfrentar Odete, o que provocará ainda mais revolta em Raquel. Chamando a ex-sócia de covarde, a protagonista colocará fim à conversa colocando a empresária em seu devido lugar, lavando a alma do público. Celina, humilhada, decidirá ir embora, sendo expulsa da casa sob gritos de indignação.
