Em Dona de Mim, a vida amorosa de Leo (Clara Moneke), é bastante agitada, mas o primeiro beijo dela com Samuel (Juan Paiva) ainda está por vir. Embora o casal já seja um dos favoritos do público e tenha grande torcida nas redes sociais, o romance entre eles segue um caminho diferente do tradicional, quebrando uma regra clássica dos folhetins.
Na novela das sete da Globo, Leo se viu dividida entre três interesses amorosos: Marlon (Humberto Morais), seu ex-namorado; Davi (Rafael Vitti), um playboy de bom coração; e Samuel, o mocinho certinho. Ela chegou a namorar Davi, e o primeiro beijo da personagem na novela foi com ele. No entanto, após o término desse relacionamento, a trama tem sinalizado que Samuel é o par ideal para Leo.
Narrativa lenta em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, essa escolha pela narrativa do slow burn, ou “queimadura lenta”, aposta em um romance que demora a se desenvolver, diferente das histórias que aceleram rapidamente o envolvimento dos protagonistas. Essa técnica já foi bem-sucedida em outras novelas, como em Garota do Momento (2024), onde o casal Edu e Celeste demorou quase 50 capítulos para ficar junto.
Em Dona de Mim, o slow burn entre Leo e Samuel tem conquistado o público, que torce intensamente pelo casal afrocentrado da novela. Apesar da torcida, os fãs ainda precisarão esperar para ver o primeiro beijo dos dois.
Cena prevista para breve na novela das sete da Globo
A tão aguardada cena está prevista para ir ao ar no capítulo 74, que será exibido na próxima quarta-feira (23), quando Leo e Samuel estarão cada vez mais próximos, unidos também pela batalha judicial envolvendo Sofia (Elis Cabral).
