‘Meu filho está bem’: Whindersson Nunes rebate internauta após ataque nas redes sociais

O youtuber não deixou passar o comentário feito por um internauta envolvendo seu filho.

PUBLICIDADE

O humorista e influenciador Whindersson Nunes voltou a lidar com ataques nas redes sociais envolvendo a morte de seu filho, João Miguel. Na última segunda-feira (14), um internauta ironizou a dor do artista ao comentar uma publicação feita por ele na rede social X, antigo Twitter.

Na postagem, Whindersson compartilhava uma imagem gerada por inteligência artificial a partir de uma interação com a plataforma. Ao republicar o conteúdo, o perfil escreveu: “Pede para ele gerar uma imagem do seu filho”.

Whindersson respondeu com uma imagem acompanhada da frase: “A imagem responde por si só”. O post rapidamente repercutiu entre os seguidores do comediante, dividindo opiniões sobre a resposta.

Resposta direta à provocação

Nos comentários, um seguidor aconselhou o humorista a ignorar esse tipo de provocação. Ele sugeriu que o comediante, por ter uma carreira bem-sucedida, não deveria dar espaço a ataques desse tipo.

Whindersson rebateu o comentário do fã com uma reflexão sobre o que o motivou a responder. “Você tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida, meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso”, disse Whindersson.

Histórico da perda de João Miguel

João Miguel, filho de Whindersson com a influenciadora Maria Lina, nasceu prematuro em maio de 2021. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas e foi levado imediatamente para a UTI.

Segundo o relato do humorista na época, todos os esforços médicos foram feitos para salvar a vida da criança. No entanto, o bebê não resistiu após alguns dias de internação.