Renata precisa encerrar o JN após emoção de Willian Bonner; assista

PUBLICIDADE

O turbilhão de notícias ruins tem tomado conta de todos os telejornais de todo o mundo devido a grande pandemia de coronavírus. No Brasil, a cada dia que passa, a preocupação aumenta, deixando a população e os jornalistas em estado de grande estresse e ansiedade.

E, nesta quinta-feira (30), o Jornal Nacional, comandado a mais de 20 anos por William Bonner, deixou o âncora do telejornal sem palavras, após a exibição de uma reportagem que mostrava uma cantora lírica que cantava todos os dias para os seus vizinhos.

Bonner ficou emocionado e sem ação para o encerramento do Jornal Nacional

A reportagem feita pelo jornalista Pedro Bassan foi a última da edição desta quinta do Jornal Nacional. Nas imagens, várias pessoas foram mostradas e entrevistadas sobre a emoção de ouvir uma cantora lírica que canta todos os dias às 18 horas para seus vizinhos de prédios próximos.

Logo após o término da reportagem, era de responsabilidade de Bonner, o encerramento do jornal com o costumeiro ‘boa noite’, no entanto, isso não ocorreu, cabendo a Renata Vasconcellos o encerramento da edição.

Bonner disse que não se emocionou, mas Renata teve que encerrar telejornal

Ao ouvir da colega de bancada que estava emocionado, Bonner logo fez questão de dizer que não se emociona, no entanto, ficou evidente que a emoção tomou conta do experiente jornalista, pois o ‘time’ da apresentação foi perdido.

Renata tentando contornar a situação de embaraço tomou a frente de Bonner e fechou a edição se despedindo dos telespectadores. O momento foi amplamente compartilhado e comentado nas redes sociais, que avaliaram o momento como difícil para os jornalistas.