Nos próximos capítulos de Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Maria de Fátima tenta de tudo para não ser desmascarada e acaba se jogando da escada para interromper a gravidez. A víbora irá atrás da mãe em busca de perdão, mas só encontrará desprezo.
Maria de Fátima viverá o início de sua derrocada. Após descobrir que está grávida, a jovem vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ouvir de Celina que Afonso é estéril, fato que levanta sérias suspeitas sobre a paternidade do bebê, possivelmente filho de César.
Desesperada com a possibilidade de perder o status que conquistou, Fátima decide procurar Raquel e tentar uma reaproximação com a mãe, apesar de todas as mágoas do passado. O reencontro acontece em um evento da TCA, no Theatro Municipal, e é marcado por grande tensão. Raquel surge acompanhada de Renato, quando é surpreendida pela filha em meio ao saguão.
Maria de Fátima é ignorada por Raquel
Aflita e quase chorando, Fátima se aproxima e pede para falar com Raquel, que permanece firme e corta qualquer chance de diálogo: “Acho que houve um engano. Eu não te conheço”. Mesmo insistindo, Fátima recebe a resposta definitiva de Raquel, que não quer saber de nada sobre a vida da filha. Devastada pela rejeição, a vilã sobe as escadarias do teatro e, em um gesto extremo, se joga do alto na tentativa de interromper a gestação.
Maria de Fátima vai parar na sarjeta
O incidente marca o início da queda de Fátima. Pouco tempo depois, Afonso flagra a esposa na cama com César e, furioso, exige um exame de DNA. O resultado confirma a traição, e o empresário não hesita em colocá-la para fora da mansão, encerrando de vez o casamento. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
