Mãe de Marília Mendonça surge aos prantos em rede nacional e expõe briga com Murilo Huff: ‘Foi ele’

Dona Ruth resolveu conceder entrevista para o Fantástico e falou sobre a disputa judicial com Murilo Huff.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (13/07), o Fantástico exibiu uma entrevista emocionante com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que recentemente perdeu a guarda provisória do neto Léo para o cantor Murilo Huff, pai da criança.

Em conversa com a repórter Renata Capucci, Ruth falou pela primeira vez sobre a decisão da Justiça. Ela não escondeu a dor que reviveu com o afastamento do neto, único filho da cantora sertaneja, morta em 2021 em um acidente de avião.

Dona Ruth chora ao falar sobre luto com a perda da filha

Dona Ruth disse que a briga judicial acabou trazendo de volta o luto enfrentado com a partida de Marília Mendonça. Ela não segurou o choro ao relembrar a dor da perda da filha e a nova fase difícil em sua vida.

Questionada sobre quando o relacionamento com Murilo Huff teria começado a apresentar problemas, a matriarca afirmou que sempre existiu respeito entre os dois. Ela disse que a sua família e a do cantor sempre conviveram juntos e em harmonia.

Dona Ruth fica sem entender o motivo de pedido de guarda

Renata Capucci quis saber sobre o momento que iniciou a desavença entre Dona Ruth e Murilo Huff. A matriarca então disse que de sua parte não houve atrito e está sem entender até agora o motivo do pedido judicial por parte do cantor. 

Sobre o futuro e a resolução da disputa judicial, Ruth mostrou-se esperançosa e que a situação será resolvida em breve. Ao ser questionada se isso aconteceria de forma amigável, respondeu: “Não, nós vamos resolver do jeito que ele pediu, porque foi ele que pediu para resolver assim”.

A entrevista, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, foi marcada por forte comoção e trouxe à tona novamente a tensão familiar em torno da guarda de Léo, hoje com cinco anos. A decisão judicial concedeu a residência fixa da criança ao pai, com direito de visita alternado para a mãe de Marília Mendonça.