Vale Tudo: Afonso dá uma porrada em César ao pegar o vigarista na cama com Fátima

Afonso se vinga em Vale Tudo e bate em César na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará um dos momentos mais humilhantes de sua trajetória. A jovem será flagrada em situação íntima com César (Cauã Reymond) por Afonso (ator não divulgado), que perderá o controle ao encontrar a esposa seminua na cama com o ex-namorado.

Na novela das nove da Globo, revelação será possível graças a Sardinha (Lucas Leto), que, inconformado com as mentiras da influenciadora, decidirá contar tudo ao milionário. A cena irá ao ar no capítulo previsto para 21 de agosto na Globo.

Investigação em Vale Tudo

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, a investigação sobre a traição começa com Solange (Alice Wegmann), que, ao lado de Sardinha, percebe atitudes suspeitas de Fátima. Juntos, os dois descobrem que a vilã mantém encontros secretos com César em um flat alugado e, além disso, sabotava discretamente a relação entre Afonso e Solange.

Apesar de Solange preferir não se envolver diretamente, Sardinha toma a iniciativa de revelar tudo ao amigo. Indignado, Sardinha vai até a TCA e revela que viu Fátima e César entrando em um apart-hotel. O amigo ainda menciona que César esteve na Europa na mesma época em que Afonso e Fátima viajaram, insinuando que o romance foi mantido mesmo à distância.

Tomado pela raiva, Afonso retorna para casa e vasculha os pertences da esposa. Ao encontrar uma fatura do flat Pier Village, o empresário decide ir até o local pessoalmente. Chegando ao endereço, ele entra com autoridade, se dirige aos elevadores e sobe até o apartamento indicado no documento.

Flagra na novela das nove da Globo

No quarto, César e Fátima estão em clima de intimidade quando a campainha toca. O modelo abre a porta e se depara com Afonso. Em choque, o empresário acusa a esposa de traição. Fátima tenta se justificar, mas é interrompida com gritos. César tenta intervir, mas acaba levando um soco. Afonso o acusa de hipocrisia e diz que, embora rejeite violência, não teve problema em se deitar com a mulher de outro.