O futuro de Leo Dias no SBT está em aberto, após o apresentador do Fofocalizando se reunir nesta quinta-feira (10/07) com Rinaldi Faria, novo superintendente de criação e produção de conteúdo da emissora. O encontro foi realizado para discutir a exibição da marca LeoDias TV dentro do programa.
A presença do símbolo da produtora pessoal de Leo na tela da emissora virou um dos principais pontos da negociação — mas, apesar do avanço nas conversas, a permanência do jornalista na emissora ainda não foi definida.
Leo Dias fala sobre reunião sobre o Fofocalizando no SBT
Leo Dias explicou nas redes sociais que a conversa foi realizada para resolver a polêmica sobre a logomarca do jornalista. Segundo ele, estava acertado que o símbolo seria exibido no canto da tela, o que não teria sido um problema na época.
Apesar do tom amigável, Leo não participou da edição de quinta-feira do programa, sendo substituído por Thayse Teixeira. “Eu acho que eles têm medo do que eu possa falar ao vivo antes de tomar a decisão”, declarou ele, em tom sincero e direto, como já é de costume.
Leo Dias pode trocar o SBT pela Band após polêmica
Leo Dias também revelou que se reuniu com a direção do Grupo Bandeirantes nos últimos dias e que está analisando possibilidades antes de tomar uma decisão definitiva. Segundo ele, o prazo final para resolver seu destino profissional é até o próximo sábado (12/07).
A colunista Carla Bittencourt, que trabalha com Leo no portal que leva seu nome, opinou sobre a possível mudança e foi enfática. Para a colega de profissão, o SBT sairia perdendo caso ele trocasse de emissora neste momento.
Essa não é a primeira vez que a Band demonstra interesse em contar com Leo Dias na empresa. Em dezembro de 2024, ele já havia se reunido com a cúpula da emissora paulista, entretanto ele preferiu continuar trabalhando para o SBT.
