Abel engana Jaques e o humilha em público antes de ser vítima de tragédia em Dona de Mim

Promessa de paz vira armadilha, e empresário humilha o irmão diante de todos antes de ser alvo de vingança fatal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Abel dará um golpe certeiro em Jaques, que acabará ficando sem a presidência da Boaz e ainda correrá um sério risco de ir para a cadeia.

Fingindo querer paz ao lado de Sofia e livre das ameaças de Vanderson, o empresário prometerá entregar a presidência da Boaz ao irmão. No entanto, tudo não passará de uma jogada para ganhar tempo enquanto arma pelas costas do vilão.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, Abel chegará a combinar com Jaques que fará o anúncio oficial durante a celebração dos 60 anos da empresa, mas já terá selado um acordo com Vanderson para tirá-lo do caminho.

Abel surpreende Jaques

Na hora do discurso, ele surpreenderá o irmão com uma resposta seca e humilhante. Enquanto Abel comemora sua vitória sobre o irmão, Jaques fica triste. O tombo público deixará Jaques furioso e envergonhado. O vilão lembrará que o combinado era Abel lhe apresentar como novo presidente da Boaz.

Abel deixará claro que o tempo dele acabou, não tendo mais chance nenhuma de se tornar presidente da empresa. Ferido no orgulho, o vilão sairá da festa derrotado, puxando Tânia pela mão. Jaques estará com ódio mortal de Abel.

Jaques trama morte de Abel

Será justamente essa humilhação que fará com que Jaques queira acabar com Abel de vez. O vilão arquitetará um plano maléfico que culminará na morte mais trágica do folhetim, prevista para ir ao ar no fim de julho. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40.