Vale Tudo: essa é a trama que Maria de Fátima arma para tentar matar Solange

Maria de Fátima arma contra Solange em Vale Tudo e tenta assassinato na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) mostrará até onde está disposta a ir para eliminar seus obstáculos. Ao descobrir que Solange (Alice Wegmann) está grávida de gêmeos e que os bebês podem ser filhos de Afonso (Humberto Carrão), a vilã usará a condição de saúde da rival para arquitetar um plano cruel.

Na novela das nove da Globo, com medo de perder seu status como esposa do herdeiro, ela decidirá agir contra os bebês, colocando em risco a vida de todos os envolvidos, e até podendo matar a diretora da revista Tomorrow.

Reviravolta em Vale Tudo

De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, a reviravolta começa quando Fátima descobre que Celina (Malu Galli) mentiu ao afirmar que Afonso era estéril. A possibilidade de Solange estar esperando filhos dele deixa a golpista desesperada. Disposta a se livrar da ameaça, ela compartilha sua ideia com César (Cauã Reymond): adulterar a insulina de Solange, que é diabética, substituindo o medicamento por água.

Determinada, Fátima invade a casa de Solange durante a noite, usando uma chave reserva. Ela se aproxima da geladeira, pega a caneta de insulina da rival e, com uma seringa nas mãos, enche-a com água do filtro. No entanto, diante do momento decisivo, hesita. A tensão da cena revela o conflito interno da personagem, mesmo sendo movida por ambição.

No capítulo seguinte, Fátima aparecerá transtornada em casa. Tomada por ódio de si mesma, confessará a César que não teve coragem de seguir com o plano. Ela revela que pensou nos bebês na última hora, sentindo-se fraca por não ter completado sua missão.

Fátima quer lutar por seu lugar na novela das nove da Globo

Mesmo frustrada, a vilã deixará claro que ainda está disposta a lutar por seu lugar ao lado de Afonso, o que pode indicar novos golpes a caminho. A sequência reforça o quanto a obsessão de Fátima pode levá-la a ultrapassar qualquer limite, inclusive os da própria consciência.