Silvia Abravanel enfim rompe o silêncio e fala sobre a venda do SBT: ‘A gente ainda está fazendo os…’

Herdeira de Silvio Santos esclarece rumores sobre a venda das empresas do Grupo SS e destaca o trabalho de Daniela Beyruti na emissora.

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, se manifestou publicamente sobre os rumores de uma possível venda do SBT ou de outras empresas pertencentes ao Grupo SS. Em entrevista ao canal UOL, Silvia abordou a situação atual da emissora e o papel de sua irmã, Daniela Beyruti, na gestão do canal após o falecimento de Senor Abravanel.

Questionada sobre a estabilidade do SBT diante de um cenário de “caos” e “crise” nos bastidores, Silvia Abravanel foi categórica em sua resposta. “Segue! A gente não pensa em vender nenhuma das empresas, a gente não pensa em vender e a Daniela ainda tá aí… faz aqui, faz ali e a gente está dando este suporte pra ela, que é importante”, afirmou. A declaração visa dissipar as especulações que circulam sobre o futuro do conglomerado de mídia.

Transição de liderança e apoio familiar

Silvia Abravanel destacou a complexidade da transição de liderança na empresa, que antes contava com a figura central de Silvio Santos. “Porque, antes, por mais que tivesse a Daniela, Renata a gente, tinha um centro, um centralizador, tinha um imperador da história toda né, tinha um rei e agora, de repente, viraram sete rainhas, então, a gente está dando todo esse suporte para a Daniela também para que ela consiga fazer os ajustes certos”, explicou.

A apresentadora enfatizou o apoio familiar a Daniela Beyruti, que assumiu a responsabilidade de comandar o canal.

Silvia diz que SBT era brinquedinho do pai, Silvio Santos

Ela também ressaltou o empenho de sua irmã na organização da emissora, comparando o esforço de Daniela ao que seu pai dedicava ao SBT no passado. “Aquilo era o brinquedinho dele”, lembrou Silvia, referindo-se ao carinho de Silvio Santos pela emissora. A herdeira expressou confiança no trabalho de Daniela, afirmando: “A gente ainda está fazendo os ajustes com ela, ajudando ela e a gente tem a certeza que uma hora vai dar certo”.