Pivô da separação de Whindersson e Luísa Sonza teria sido ex-namorada e sonho do passado

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim de um casamento de dois anos. Os fãs ficaram curiosos para saberem se haveria um motivo oculto nesta situação. O casal publicou textos em seus perfis no Instagram em que sugeriram que tudo teria sido feito de forma amigável.

Mas não é isso que diz o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte. Em um vídeo no YouTube, o jornalista revelou que, por meio de fontes próximas ao humorista Whindersson Nunes, teria ficado sabendo que o motivo seria uma ex-namorada e um desejo do passado.

Houve traição com a ex-namorada de Whindersson?

Por mais que a ex seja apontada por Erlan como a pivô da separação, o mesmo comunica que não teria acontecido uma traição. Whindersson teria se aproximado da ex somente como um amigo. Contudo, Luísa não teria gostado da situação.

Vale frisar que jornalistas já noticiavam, há tempos, que o casal estaria em crise. Whindersson e Luísa sempre negaram a situação, fazendo piadas nas redes sociais. Irritado, o jornalista Erlan Bastos acusou o humorista de jogar jornalistas contra o pública, uma vez que estariam ‘vazando’ informações corretas e sendo desmentidos.

Desejo do passado que Luísa Sonza não compactuava

Outro motivo da separação teria sido um desejo de Whindersson que Luísa não queria atender. Ainda segundo o Erlan Bastos, o humorista queria ter filhos em breve, mas a cantora queria focar somente em sua carreira, que está em alta ascensão.

O desejo de Whindersson construir uma família é antigo, e ele poderia estar querendo começar a realizá-lo agora. Além disso, Erlan também divulgou o fato dos artistas terem ‘sintonias’ diferentes.