Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (8), sobre um processo judicial movido por Ruth Moreira, mãe da cantora falecida em 2021. Segundo Lorena, Ruth teria tentado “acabar” com sua vida ao exigir R$ 100 mil em indenização por danos.
A ação teria sido motivada pelo fato de Lorena se apresentar como cover oficial de Marília Mendonça. A situação ocorreu enquanto Ruth também enfrenta uma disputa judicial envolvendo a guarda do neto Léo, filho da cantora.
Em sua publicação, Lorena disse ter sido humilhada e acusou Ruth de perseguição. Ela afirmou que abandonou o título de cover oficial, mas continua prestando homenagens à artista.
Desabafo nas redes sociais
No desabafo publicado no Instagram, Lorena disse que foi processada por Ruth Moreira e pediu respeito. Ela mencionou ter se sentido difamada, mas optou por não se manifestar na época.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada, eu me calei“, desabafou Lorena. Ela ainda declarou que outros covers foram poupados, enquanto ela sofreu represálias públicas.
Processo segue em segredo de Justiça
Lorena declarou que não teria condições de pagar o valor solicitado no processo. Segundo ela, o caso ainda está em andamento e corre em segredo de Justiça. A cover também afirmou que continua respeitando a memória de Marília Mendonça. E finalizou dizendo que seguirá até o fim em nome de sua admiração pela cantora.
