Resumo de A Usurpadora para 09/07: Carlos Daniel quer matar Paola, e julgamento de Paulina recomeça

Paola avisa a vovó Piedade que retorna para a mansão no sábado, deixando Carlos Daniel furioso em A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Usurpadora que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 9 de julho, Paola diz ao marido que mandará uma carta para seus filhos dizendo que Paulina é uma usurpadora e que o pai delas não a quer de volta. Carlos Daniel briga com Paola, mas finge não se importar com o que ela fará.

Carlos Daniel chega em casa e desabafa com Piedade sobre a visita que fez para Paola. Piedade tenta aconselhar o neto. Carlos Daniel teme que Paola cumpra sua ameaça e tente atingir seus filhos com sua maldade.

Carlos Daniel quer matar Paola

Paola liga na mansão Bracho e pede para falar com Carlos Daniel. Adelina mente que ele não está, e Paola pede para chamar Piedade. Adelina avisa a matriarca dos Bracho e Piedade decide falar com a vilã.

Paola comunica Piedade que retornará para a mansão dos Bracho no próximo sábado e que ninguém poderá impedi-la, pois já consultou seu advogado e é seu direito estar na casa. Piedade conta para Carlos Daniel, e ele fica furioso. Carlos não quer receber a esposa de volta na casa e diz para a avó que está disposto a matá-la.

Recomeça o julgamento de Paulina

Paola liga no presídio e manipula Paulina. Paola finge que está chorando e se justifica por ter mentido no tribunal. Paulina sofre e perdoa a irmã. No dia seguinte, Paulina vai até o hospital visitar Paola e segue se mostrando disposta a ser condenada no julgamento, ou ficar em liberdade, mas cuidando de Paola para sempre.

Célia e Filomena se aprontam para ir ao tribunal. Todos chegam e vão direto para a sala de audiência. O julgamento de Paulina recomeça. Célia é chamada para depor. Paulina se assusta ao vê-la, pois sabe que ela dirá a verdade. Célia conta o que sabe sobre Paulina ter sido uma vítima de Paola Bracho.