As Filhas da Senhora Garcia: Ofélia tortura Mar para que desista de Juan e se foque em ser rica

Ofélia é cruel com Mar, a fim de fazê-la seguir com seus planos e deixar o amor por Juan para trás em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Mar toma coragem de conversar com a mãe. A jovem diz que não quer mais participar de seletivas para ser famosa. Também fala que Juan a ama e quer se casar com ela, afirmando que também quer se casar com o rapaz.

Ofélia fica furiosa e questiona se é isso mesmo que a filha quer. Mar confirma que sim. Ofélia puxa a filha e a leva para o lado de fora para que veja o que quer. Uma mulher pobre da vizinhança passa segurando um bebê no colo. Ofélia pergunta se é isso que ela quer: ficar perdendo sua juventude cuidando de filho enquanto espera o marido voltar de um trabalho ruim.

Ofélia tortura Mar

Ofélia segue arrastando a filha, mostra outra vizinha lavando o chão e pergunta se é isso que Mar quer: passar o dia na pobreza lavando e limpando. Depois arrasta-a até a frente de uma casa e questiona se é viver naquela pobreza sem fim para sempre que ela deseja, pois isso é tudo o que Juan poderia oferecer.

Mar chora e fica assustada com a forma como a mãe fala. Mar promete que fará o que a mãe quer e não se casará com Juan. Ofélia afirma que faz isso para seu bem, pois ela não pode perder sua juventude e beleza na pobreza, precisando tirar proveito disso.

Mar e Ofélia vão ao velório de Cecília

Após a sessão de tortura, Mar e Ofélia voltam para casa. As duas veem na TV a notícia sobre o velório de Cecília. Ofélia decide que elas irão ao velório para se enturmar com a família. As duas se vestem de preto e saem.

Ao chegarem na entrada do velório, Ofélia finge que está chorando para se passar por uma familiar ou amiga de Cecília. O segurança a deixa passar. As duas se misturam entre as demais pessoas e presenciam a briga entre Camila e Paula.