Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Valéria será humilhada por Nicolás. Isso porque ele a vê limpando o café do vestido no banheiro e pensa que a mocinha estava planejando se deitar com Artur para conseguir ser aprovada na seletiva.
Nicolás é duro e chama Valéria de prostituta, jogando dinheiro sobre ela como pagamento para que vá embora sem precisar fazer seu programa. Valéria agride Nicolás, que vai embora logo após receber uma ligação do irmão. Valéria chora humilhada.
Valéria conta para Mar que o teste era uma armadilha
Mar chega em casa e encontra a irmã sentada no chão chorando. Valéria revela para a irmã que Ofélia a colocou em uma armadilha e que ela não faria um teste de fotografia, mas era para se deitar com Artur em troca da aprovação.
Mar fica incrédula e Valéria detalha o que aconteceu quando entrou no quarto de hotel e foi tratada como uma prostituta pelo homem que lá se encontrava. Mar fica chocada, e Valéria não sabe qual o nome de Nicolás, mas pensa se tratar de um assistente de Artur.
Ofélia agride Valéria por enfrentá-la
Na mansão dos Portilla, Glória manda Ofélia ir embora, pois não há mais clima para ela ficar no imóvel com a repentina morte da matriarca. Ofélia chega em casa e quer saber como foi o teste da filha. Valéria a enfrenta e questiona como ela teve coragem de tentar prostituir a filha para que ela fosse para cama com Artur para conseguir a aprovação.
Ofélia diz que não sabe do que a filha está falando e Valéria segue a enfrentando. Ofélia dá um tapa no rosto de Valéria, que esfrega na cara da mãe que ela não consegue enfrentar a verdade. Mar fica decepcionada com a mãe, a ignora e se tranca no quarto. Ofélia comenta sozinha consigo mesma que Mar colocou tudo a perder.
