Ryan leva surra brutal de criminoso e acaba entre a vida e a morte em Dona de Mim

Recém-liberto da prisão, personagem enfrenta Vespa em confronto violento e vira alvo de facção criminosa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ryan vai arrumar uma briga feia com um tremendo bandido da área e acabará colocando sua vida em risco, pois ficará entre a vida e a morte.

Ryan está todo feliz por ter conseguido sua liberdade. Depois de tanto tempo preso, finalmente o melhor amigo de infância de Marlon pode ver o sol do lado de fora das grades. No entanto, ele cometerá a besteira de arrumar briga com um bandidão da área.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, Vespa o deixará entre a vida e a morte. Tudo começará com Ryan deixando Dedé na casa da mãe, antes de se dirigir para a prisão, cumprindo o regime semiaberto.

Vespa segue Ryan

No caminho, ele acabará escutando um pouco da batalha de rima e acabará sendo visto por Vespa, que partirá para o confronto com o presidiário. Vespa dirá que Ryan já está pronto para voltar à ativa, retomando os trabalhos no mundo do crime novamente. Ryan dará uma resposta negativa e despertará a fúria de Vespa, que o perseguirá.

Vespa tocará no nome de Lucas e acabará despertando a ira de Ryan, que dirá para ele tirar o nome do seu irmão da boca dele. O presidiário não se conterá e dará um soco na cara de Vespa, que revidará.

Ryan sobreviverá

Os dois entrarão em luta corporal e Vespa sacará sua arma, dando uma coronhada na cabeça de Ryan, que cairá no chão e ficará ensanguentado. Apesar de agonizar, Ryan conseguirá fazer duas ligações: primeiro para Lucas e depois para Yuri. Sobrevivendo, Ryan será perseguido pela facção.