Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques fica com a corda no pescoço após a descoberta de Samuel, que fica atônito ao saber que ele vem desviando dinheiro da empresa há anos.
Por muitos anos, Jaques vem roubando a empresa na cara dura. Contudo, sendo o diretor financeiro, ele consegue maquiar os números, fazendo com que Abel não tenha acesso a nada, acreditando que todas as contas estão em dia.
Porém, o vilão acabará sendo desmascarado pelo próprio sobrinho, que fará uma minuciosa investigação, descobrindo que ele vem desviando dinheiro da empresa há muitos anos. O rombo é tão grande que pode fazer Jaques pegar até 19 anos de prisão.
Jaques é pressionado por Abel, que consegue fazê-lo tremer de medo
Nesse meio tempo, Jaques estará pressionando Abel com a carta de Ellen, exigindo que o irmão lhe dê a presidência. Já cedendo à exigência do irmão, Abel verá uma luz no fim do túnel com a descoberta de Samuel. Crente de que terá a presidência, Jaques vê Abel colocá-lo contra a parede, ameaçando jogá-lo na cadeia.
Enquanto vai com tudo para cima do irmão, que corre o risco de ser preso, Abel se volta para Vanderson. Chamando o cunhado para uma conversa, o empresário deixa claro que já sabe da falcatrua de Jaques e está a um passo de colocá-lo na cadeia.
Vanderson aceita proposta de Abel, mas não quer sair de mãos abanando
Embora tente se fazer de desentendido, Vanderson fica com medo de que algo acabe sobrando para ele e acaba concordando em deixar Sofia com Abel, mas exige uma boa quantia. O empresário pedirá um tempo para levantar o montante, que considerará uma verdadeira fortuna. As informações são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.
