Aldeíde realiza o sonho de se casar, mas tragédia acontece e ela logo arruma outro em Vale Tudo

A irmã de Poliana mudará completamente de vida após se casar com Laudelino na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um dos momentos mais aguardados por Aldeíde (Karine Teles): seu casamento com Laudelino (Herson Capri).

A secretária da TCA, conhecida por seu estilo monocromático, verá seu destino dar uma guinada romântica ao ser pedida em casamento pelo milionário do ramo de alimentação, que se apaixonou por ela à primeira vista. Depois de hesitar sobre casar na igreja, Aldeíde cederá ao romantismo e escolherá um vestido rosa para subir ao altar.

Aldeíde se casa com Laudelino

A cerimônia será marcada por emoção e cumplicidade, com direito ao tradicional “sim” diante do padre, familiares e amigos. Apaixonados, os dois oficializarão a união em clima de festa e planos para o futuro. Laudelino, inclusive, já terá decidido vender a rede de restaurantes Paladar para aproveitar a aposentadoria ao lado da nova esposa, sonhando com uma vida tranquila em Portugal.

Laudelino morre e Aldeíde se envolve com outro

Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, a felicidade do casal será de curta duração. Em cenas que remetem à versão original da novela, exibida em 1988, Laudelino morrerá pouco tempo depois do casamento, deixando Aldeíde viúva e herdeira de uma fortuna que promete movimentar a trama. A perda do marido abalará a secretária, mas também abrirá caminho para novos conflitos e desafios, já que a herança do empresário chamará atenção e poderá gerar disputas inesperadas.

Apesar do luto, Aldeíde encontrará forças para seguir em frente e, para surpresa geral, acabará se envolvendo com André Galhardo (Breno Ferreira), filho de sua amiga Consuêlo (Belize Pombal). O romance com o rapaz mais jovem colocará a personagem em uma situação delicada, dividida entre o julgamento dos outros, as dúvidas sobre o novo amor e a lembrança do marido que mal teve tempo de desfrutar.