A novela Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, passará por mudanças significativas para reacender o interesse do público. Após um período em que a trama foi considerada morna e sem rumo, dois novos pares prometem agitar os capítulos.
Na novela das sete da Globo, Léo (Clara Moneke) deixará Davi (Rafael Vitti) para se envolver com Samuel (Juan Paiva), enquanto Danilo (Felipe Simas) se afastará de vez de Filipa (Cláudia Abreu) e se aproximará da filha dela, Nina (Flora Camolese). Esse novo núcleo amoroso promete intensas reviravoltas.
Novos casais de Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o envolvimento entre Léo e Samuel se desenvolverá de forma gradual, impulsionado pela disputa judicial entre Sofia (Elis Cabral) e Vanderson (Armando Babaioff). Ao saber que a menina será entregue ao pai biológico, Léo ficará arrasada.
Samuel, solidário, se aproximará e demonstrará seus sentimentos ao ler um poema para ela, culminando no primeiro beijo do casal, previsto para os capítulos de 19 a 21 de julho.
Contudo, o romance sofrerá um golpe. Jaques (Marcello Novaes), preocupado com o ciúme de Davi, enganará Samuel ao convencer a modelo Katinha (Lenita Oliver) a fingir uma gravidez. Em troca, ela ganhará destaque em um desfile da Boaz. Iludido, Samuel decidirá se afastar de Léo para “formar uma família”, até que a farsa será desmascarada em agosto.
Samuel busca reconciliação na novela das sete da Globo
Após a revelação, Samuel buscará reconciliação com Léo e pedirá permissão à avó dela, dona Yara (Cyda Moreno), para namorar a jovem. Enquanto isso, Davi ficará inconformado com o novo relacionamento.
Paralelamente, Danilo enfrentará a frustração de não conseguir reconquistar Filipa. Porém, será Nina quem se aproximará dele. Ao descobrir que Danilo provocou um incêndio para prejudicar uma assistente social, a jovem o chantageará. Ela exigirá passeios em troca de silêncio, e os dois desenvolverão uma estranha cumplicidade.
