Dona de Mim: Samuel acredita que será papai em breve e toma atitude às pressas com Leo

Samuel engravida outra em Dona de Mim e toma decisão na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) será alvo de uma armação cruel arquitetada por Jaques (Marcello Novaes). O vilão, determinado a prejudicar o sobrinho, manipulará Katinha (Lenita Oliver) com uma proposta tentadora: ela deverá fingir que está grávida de Samuel em troca de abrir o desfile comemorativo da Boaz. Sem desconfiar do plano, o rapaz acreditará na mentira e romperá com Leo (Clara Moneke), alegando que precisa assumir a suposta paternidade.

Na novela das sete da Globo, tudo começará quando Davi (Rafael Vitti), enciumado pelo sucesso profissional e amoroso de Samuel, desabafar com Jaques. Fingindo empatia, o empresário dirá que fará de tudo para ajudar o sobrinho e, ao relembrar o nome da antiga paixão de Samuel, procurará Katinha com uma proposta.

Fingimento de gravidez em Dona de Mim

De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, essa proposta é a seguinte: se ela fingir a gravidez até o desfile, ganhará o destaque no evento. A modelo aceitará e colocará o plano em prática.

Katinha surgirá na mansão Boaz e anunciará a falsa gravidez na frente de Leo, que ficará arrasada e decidirá se afastar. Samuel, confuso e abalado, questionará Katinha sobre o que pretende fazer, e ela pedirá discrição, alegando que não quer prejudicar o desfile. Convencido, ele afirmará que assumirá a criança e que dará uma chance à relação com a jovem.

No dia seguinte, Samuel explicará a decisão a Leo, que, desconfiada, perguntará se ele tem certeza da paternidade. Ainda assim, ele insistirá em seguir com Katinha para não repetir o abandono que sofreu na infância.

Decepção de Leo na novela das sete da Globo

Leo, apesar da decepção, tentará abrir os olhos do rapaz, dizendo que ele pode ser um bom pai mesmo sem estar com a mãe da criança. Mas Samuel se afastará, pedindo segredo. Por fim, Leo alertará que ele não deve transferir traumas passados para uma criança que nem nasceu, encerrando a conversa com maturidade.