Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo verão nos próximos capítulos que Freitas (Luis Lobianco) passará por um dos momentos mais humilhantes de sua trajetória na TCA.
Convencido de que está prestes a ser promovido após a saída de Ivan (Renato Góes) para a unidade de Roma, ele se encherá de expectativa e ilusão, mas acabará tendo seu orgulho destruído por ninguém menos que Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Freitas acredita em promoção
Com a vaga no alto escalão da empresa em aberto, Freitas se convencerá de que chegou sua grande chance. Confiante, ele começará a se enxergar como sucessor natural do cargo deixado por Ivan. Chegará até a compartilhar seu entusiasmo com Aldeíde (Karine Teles), imaginando que assumirá a diretoria com um estilo inovador e participativo.
Segundo o GShow, a empolgação será tanta que o funcionário começará até a ensaiar seu discurso de gratidão, lembrando dos anos de dedicação e até dos abusos que sofreu calado, sempre na esperança de reconhecimento.
Marco Aurélio humilha Freitas
O ápice da expectativa virá quando Marco Aurélio o convocar à sua sala. Freitas, crente de que está prestes a ser promovido, não esconderá sua animação. Antes mesmo de qualquer confirmação oficial, começará a agradecer, emocionado, relembrando o quanto suportou de humilhações e até o quanto gastou com terapia para manter a saúde emocional abalada pelo chefe autoritário. Para ele, tudo valeria a pena diante da esperada ascensão.
No entanto, o que se seguirá será uma cena constrangedora. Marco Aurélio cairá na gargalhada ao perceber que Freitas realmente acreditou que seria promovido. Em vez de uma nomeação, o capacho ouvirá apenas deboche. A reação do presidente da TCA deixará claro que nunca houve qualquer intenção de premiar a lealdade de Freitas, revelando o desprezo velado com que sempre o tratou.
