Mãe de Marília Mendonça se manifesta após perder guarda provisória do neto e público reage: ‘apelação’

Internautas se manifestaram nas redes sociais e boa parte defende que o pai fique com a criança.

PUBLICIDADE

O cantor Murilo Huff obteve nesta segunda-feira (30) a guarda provisória de seu filho Leo, de cinco anos. A decisão foi tomada após uma audiência de conciliação com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, em Goiânia. O juiz determinou que o menino permanecerá com o pai até a conclusão do processo judicial.

Leo vivia com a avó materna desde a morte da cantora em 2021. Segundo informações do portal R7, a decisão judicial também levou em conta o ambiente preparado por Murilo para receber o filho, que já se mudou para a nova residência do pai.

Murilo Huff acionou a Justiça

A disputa pela guarda do menino ganhou repercussão após o cantor acionar a Justiça com o pedido de guarda unilateral. O objetivo seria garantir a convivência plena com o filho e proporcionar estabilidade após a perda da mãe. A Justiça ainda analisará os próximos passos do processo. A medida é provisória e pode ser revista conforme a evolução do caso e novas provas apresentadas pelas partes envolvidas.

Dona Ruth se manifesta e é criticada

Após a audiência, Dona Ruth compartilhou lembranças do neto nas redes sociais, sem comentar diretamente a decisão. As imagens publicadas incluíram objetos do bebê, como o cordão umbilical e os primeiros calçados.

“Ai gente, pelo amor… o menino tem pai presente! Não tem o porque ser criado pela avó, nem faz sentido. Quanta apelação dessa senhora”, comentou uma internauta. “Não sinto verdade em você, acho você incoerente”, criticou mais uma. “Pronto, agora começou. Daqui a pouca rifa o cabelo dele também”, ironizou outra pessoa.