Casal gay sofre homofobia brutal em Êta Mundo Melhor!

Tobias e Lauro enfrentam preconceito pesado na continuação da novela das seis.

PUBLICIDADE

Casal gay de Êta Mundo Bom!, exibida em 2016, está de volta em Êta Mundo Melhor!, continuação do folhetim. A trama dos dois ganhará mais espaço e mostrará o sofrimento deles para conseguirem viver seu amor em paz.

Segundo Martim Jesus, do site Observatório da Televisão, Tobias (Cleiton Moraes) e Lauro (Marcelo Argenta) estão de volta na nova continuação do folhetim de Walcyr Carrasco e prometem grandes emoções.

Tendo conseguido ficar juntos somente no final do folhetim anterior, na nova versão, Lauro e Tobias sofrerão muito. O casal enfrentará o preconceito da sociedade, que colocará toda a homofobia para fora.

Lauro e Tobias serão alvo de homofobia

Dessa vez, o casal terá que lutar muito mais para conseguir viver a paixão que sentem um pelo outro e mostrar que qualquer um tem direito de amar quem quiser, independentemente de cor ou identidade de gênero. Mas não são somente os dois que terão um longo caminho a percorrer nessa nova versão.

Candinho, que tanto sonhou em ter um final feliz, desta vez terá que lutar para encontrar o filho roubado. Isso porque o caipira terá seu filho raptado por Ernesto e a criança acabará indo parar em um orfanato, onde viverá grandes apuros nas mãos de uma mulher terrível.

Globo estica Êta Mundo Melhor!

A Globo aposta tanto no sucesso da trama das seis, que esticou o folhetim antes mesmo da estreia. Porém, segundo o colunista, não foi somente o fato de considerarem a trama um verdadeiro sucesso que levou a emissora a esticar o folhetim, mas sim uma estratégia de programação.