Em Vale Tudo, Fátima (Bella Campos) estará próxima de realizar o sonho de se casar com Afonso (Humberto Carrão) e finalmente deixar para trás a vida de dificuldades. No entanto, a filha de Raquel (Taís Araujo) enfrentará um revés inesperado que poderá abalar seus planos.
Na novela das nove da Globo, Odete Roitman (Debora Bloch) deixará claro para Fátima que o casamento só será aprovado mediante a assinatura de um contrato bastante rigoroso. A empresária exigirá que a jovem concorde em receber dois milhões de euros apenas após dois anos de união, reforçando que sem esse acordo, não haverá casamento.
Contrato de casamento em Vale Tudo
Conforme Guilherme Rodrigues, do site Contigo, além desse valor inicial, o contrato prevê que, a partir do segundo ano, Fátima receberá um adicional de um milhão de euros por ano, garantindo assim uma renda milionária de forma progressiva ao longo do tempo.
Essa proposta financeira, apesar de tentadora, mostrará as reais intenções de Odete em controlar e manipular a futura nora. Maria de Fátima, animada com a possibilidade de garantir estabilidade financeira, se mostrará interessada nos valores.
Desafios para Maria de Fátima na novela das nove da Globo
Entretanto, a megera também ficará diante do desafio de lidar com as exigências e condições impostas pela poderosa dona da TCA. Essa negociação revelará as tensões que rondam o relacionamento entre as famílias e os segredos por trás da fortuna de Odete.
