Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Willy não comparece ao hospital e deixa Estephanie sozinha. Mesmo depois de uma violenta briga com o marido, a mulher sentirá falta dele.
Estephanie e Willy estão em pé de guerra. Desde que descobriu que ele tem um caso com Viviana, a irmã de Carlos Daniel e Rodrigo não consegue suportar a dor de vê-lo traí-la e decide tirar tudo o que ele tem de mais precioso.
Ao ser confrontado pela esposa e saber que ela irá retirar o poder legal que lhe deu de representá-la, Willy surta e decide acabar com a raça dela. Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, os dois terão uma briga violenta que os fará brigar feio.
Estephanie quer Willy ao seu lado
A briga desencadeará o parto prematuro de Estephanie, que terá que ser levada às pressas para o hospital. A mocinha tentará de tudo para não perder seu bebê e, na hora do parto, irá desejar a presença do marido ao seu lado, mas Willy não aparecerá nem para dizer oi.
A essa altura do campeonato, Estephanie imaginará que o marido deve estar fora do país, aproveitando a boa vida que o dinheiro que ele lhe roubou proporcionará. Contudo, Piedade terá certeza de que Willy não ficará muito tempo longe, pois voltará para reclamar a herança que acredita ter por direito.
Estephanie muda após o nascimento do filho
Após o nascimento do filho, Estephanie começará a pensar de maneira diferente, pois não se importará mais com Willy, desejando que ele fique bem longe dela e de seu filho. A Usurpadora vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 14h30.
