Dona de Mim: é isso o que acontece com Sofia depois do óbito de Abel

Jaques traça a morte de Abel em Dona de Mim e prejudica a vida de Sofia na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, uma virada dramática marcará os próximos capítulos. Abel (Tony Ramos) terá um destino trágico após ser vítima de sabotagem. Danilo (Felipe Simas), seguindo ordens de Jacques (Marcello Novaes), cortará os freios do carro do empresário, provocando um grave acidente.

Na novela das sete da Globo, o objetivo do vilão é assumir o controle da empresa da família, após desviar grandes quantias de dinheiro com a ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim). Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 25 de julho.

Drama intenso em Dona de Mim

Conforme a redação do Notícias da TV, Danilo, mesmo após disputas pessoais com Jacques por Filipa (Cláudia Abreu), aceitará se aliar ao empresário em troca de poder e dinheiro. O plano cruel entrará em ação quando Abel descer uma ladeira e perceber que perdeu o controle da direção. Mesmo tentando evitar a tragédia, ele será atingido por um ônibus e morrerá instantaneamente.

A morte de Abel abalará profundamente Filipa, que ficará sem chão com a perda do marido. Já Jacques não perderá tempo e usará a situação para assumir a presidência da Boaz, consolidando sua posição de poder dentro da fábrica de lingeries. O golpe, além de cruel, marcará o início de uma nova fase sombria na trama.

Para Sofia (Elis Cabral), a perda será ainda mais devastadora. Depois de perder a mãe, Ellen (Camila Pitanga), logo após nascer, a menina enfrentará agora o luto pelo pai. A ausência da figura paterna deixará a criança ainda mais vulnerável emocionalmente.

Vanderson vê oportunidade na novela das sete da Globo

Com isso, Vanderson (Armando Babaioff), pai biológico de Sofia, enxergará uma oportunidade de se aproximar. Movido por interesses financeiros, ele tentará manipular a situação para se beneficiar da fortuna dos Boaz, deixando a menina em risco em meio a novas ameaças.