Dona de Mim tem cena inimaginável com Jaques traçando o plano perfeito contra Abel

Jaques mostra que não vale nada em Dona de Mim e tenta destruir Abel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) apostará todas as suas fichas em Vanderson (Armando Babaioff) para derrotar Abel (Tony Ramos). Essa trama mostrará como um irmão não pensa duas vezes antes de trair o outro.

Na novela das sete da Globo, determinado a garantir a vitória no processo judicial pelo reconhecimento da paternidade de Sofia (Elis Cabral), Jaques ordenará que Ricardo (Marcos Pasquim) treine Vanderson para agir de forma convincente diante do juiz e da própria menina. Apesar do vilão se achar o máximo, a atitude controladora de Jaques gerará incômodo em Tânia (Aline Borges), que o chamará de maníaco.

Abel contrata Rebeca em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Jaques ficará sabendo que Abel contratou Rebeca (Silvia Pfeifer) como sua advogada, o que o deixará alerta e consciente de que o irmão está se preparando para a disputa judicial. Isso fará com que ele intensifique a estratégia para garantir o sucesso de Vanderson no tribunal.

Jaques exigirá que Ricardo prepare o golpista para que ele saiba se portar diante do juiz e em situações com Sofia. Ele também planejará monitorar as conversas de Abel na fábrica, especialmente as trocas com Samuel (Juan Paiva), para se antecipar a qualquer movimento do rival.

Tânia, no entanto, perderá a paciência com o controle excessivo de Jaques, reclamando do fato de ele ter mandado Vanderson segui-la. Ela questionará a obsessão do marido e brincará sobre merecer um detetive mais elegante.

Jaques e Vanderson estão unidos na novela das sete da Globo

Mesmo assim, Jaques afirmará que a medida é para garantir que Vanderson fique por perto até o resultado do exame de DNA. Apesar disso, Tânia mostrará desconfiança sobre o comportamento do marido, mas terminará a conversa com um beijo, deixando a tensão no ar.