Em Dona de Mim, a trama ganhará novos desdobramentos a partir do capítulo do dia 14 de julho, quando Sofia (Elis Cabral) conhecerá Vanderson (Armando Babaioff), seu pai biológico. A menina ficará encantada ao ouvir histórias sobre Ellen (Camila Pitanga), sua mãe, e criará um vínculo imediato com o homem, sem imaginar suas reais intenções.
Na novela das sete da Globo, o novo pai conseguirá se aproximar ao conquistar a confiança da garota com lembranças emocionantes do passado. A aproximação entre os dois acontecerá após uma decisão judicial que autoriza Vanderson a ver a filha.
Reencontro de pai e filha em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a assistente social acompanhará o primeiro encontro, exigindo que seja feito apenas entre os dois, sem a presença de familiares. Aproveitando-se da situação, o golpista dirá que Sofia herdou o jeito teimoso de Ellen e lembrará que a mãe era apaixonada por sorvete de chocolate, o que deixará a menina animada.
Ele também afirmará que Ellen adorava andar de bicicleta e prometerá ensiná-la a pedalar. Emocionada com o momento, Sofia pedirá uma foto de Vanderson para colocar em seu “pratinho”, local onde guarda imagens de pessoas queridas. Ele dará, e ela a posicionará com carinho ao retornar para casa.
Leo fica indignada na novela das sete da Globo
Ao ver a imagem, Leo (Clara Moneke) ficará indignada e tentará tirar a foto das mãos da criança, gerando um embate. Sofia, contrariada, dirá que Vanderson é legal e prometerá que ele vai ensiná-la a andar de bicicleta. Leo, preocupada, alertará que ele não é confiável, mas se recusará a explicar o motivo. A situação sairá do controle.
Revoltada, Sofia a ataca e afirmará que Leo não é sua mãe e, em um momento de fúria, derrubará a mesinha do quarto antes de sair correndo. Abalada, a babá cairá no choro, sem saber como recuperar o vínculo afetivo com a menina que sempre cuidou com amor.
