Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) verá sua reputação piorar ainda mais após esconder uma arma no salão de beleza onde trabalha, fato descoberto por Kami (Giovanna Lancellotti). A costureira ficará indignada com a atitude do ex e decidirá denunciar o rapaz para Marlon (Humberto Morais), seu atual namorado e policial.
Na novela das sete da Globo, após sair da prisão, Ryan ainda terá uma dívida com uma facção criminosa local, e para garantir a segurança de Lucas (Pedro Henrique Ferreira), terá prometido colaborar com os bandidos.
Cena intensa de bandidos em Dona de Mim
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a cobrança dessa dívida acontecerá por meio de Vespa (Victor Andrade), que ordenará que o rapaz esconda uma arma no salão. Apesar da relutância, Ryan colocará o revólver dentro de um vaso de plantas, o que será flagrado por Kami durante uma visita com Dedé (Lorenzo Reis).
Ao perceber a presença do revólver, Kami ficará em choque e confrontará Ryan, que implorará para que ela não conte a ninguém, temendo perder sua recém-conquistada liberdade. No entanto, a costureira reprovará a atitude dele, lembrando que ele colocou em risco não só a segurança dela, mas também a do filho de sete anos.
Kami conta tudo a Marlon na novela das sete da Globo
Após refletir sobre o ocorrido, Kami decidirá contar tudo a Marlon, que confrontará Ryan no salão. Mesmo sem encontrar a arma, o policial avisará que está atento e não permitirá que Ryan prejudique mais ninguém, principalmente Fabiana, Kami e Dedé.
