Em Vale Tudo, Mário Sérgio (Thomás Aquino) passará por uma transformação surpreendente. Ao contrário da versão original de 1988, onde era um jornalista íntegro e envolvido romanticamente com Solange (Alice Wegmann), o personagem será apresentado agora como um homem sem escrúpulos e com tendências vilanescas.
Na novela das nove da Globo, uma das primeiras atitudes polêmicas do rapaz será espalhar, sem nenhum pudor, que Solange está namorando Renato (João Vicente de Castro), gerando um verdadeiro caos na agência.
Mudança de lado em Vale Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, a fofoca de Mário Sérgio deixará o casal furioso. Sentindo-se traído, Renato tomará uma decisão imediata e demitirá o jornalista, sem hesitar. Mesmo após a demissão, Mário Sérgio não se mostrará arrependido.
Ao contrário, usará a situação para se aproximar de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que ficará satisfeito com o conflito e o contratará para integrar a equipe da TCA, consolidando uma perigosa aliança.
Dentro da nova empresa, Mário Sérgio ficará encantado por Odete Roitman (Debora Bloch) e decidirá seduzi-la. Usando de seu charme, ele rapidamente chamará a atenção da vilã, que se sentirá atraída por sua ousadia. Os dois iniciarão um caso, e o envolvimento será tão intenso que serão flagrados aos beijos por Walter (Leandro Lima) em uma das salas da empresa.
Ambição sem limites na novela das nove da Globo
A partir desse momento, Mário Sérgio deixará claro que sua ambição não tem limites. Ele estará disposto a tudo para arrancar vantagens de Odete, inclusive manipulá-la emocionalmente.
