O afastamento de Lívia Andrade do programa ‘Fofocalizando,’ finalmente, chegou ao fim. Após ficar um mês afastada do programa do SBT, a apresentadora voltou a comandar a atração de notícia de famosos ao lado de Mara Maravilha, Cris Flores e Gabriel Cartolano.
E, para comemorar essa data tão especial, e considerada pela própria loira como uma segunda chance na emissora de Silvio Santos, Lívia fez uma postagem especial para os seus seguidores no Instagram, afirmando que “o tio a tirou do cantinho do castigo”.
Lívia Andrade diz que é um recomeço para fazer melhor e diferente
Afastada do comando da atração, por ter transmitido uma ‘fake news’ sobre álcool em gel, que envolvia a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. Lívia fez a postagem de hoje se sentindo aliviada e classificando seu retorno como um recomeço para tentar fazer melhor e diferente.
Agradecendo aos fãs e seus 9,1 milhões de seguidores na rede social, Lívia disse que está fortalecida e que houveram muitas surpresas e emoções nesse período de afastamento, onde, segundo ela, um “novo mundo” apareceu em sua vida.
Pedido da afastamento teria sido feito por alguém da Igreja Universal
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol, o afastamento de Lívia teria sido pedido por alguém da Igreja Universal, pedido este que foi prontamente atendido pelo homem do baú, que mantém boa relação com o dono da RecordTV.
Mesmo após se justificar, dizendo que havia se enganado na transmissão da notícia, a punição foi aplicada e mantida. Considerada como severa, Lívia teve que ficar um mês afastada da atração, o que colocou em dúvida a continuidade de sua participação no programa.