Mara comenta fake news no Fofocalizando e Lívia rebate com indireta para Silvio Santos

PUBLICIDADE

Apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha causou polêmica no programa desta terça-feira (28). Ela comentou sobre a reunião de pauta realizada antes da atração ir ao ar. O tema era as informações falsas que circulam pelas redes sociais e dizem que as máscaras que estão vindo da China estão contaminadas com o coronavírus.

“Tá vindo uma remessa da China de máscara que o governo, o Brasil, comprou, e essas máscaras já vem com o vírus, já vem infectadas. Aí o Gabriel [Cartolano] questionou, eu falei ‘olha, Gabriel, é o que está rolando, um monte de gente mandando vídeo, dando essa informação”, afirmou Mara no ar. Nas redes sociais, muitos internautas a criticaram.

Mara diz que prefere comprar própria máscara

Na continuação do bate-papo, Cartolano afirmou que é preciso tomar cuidado com esse tipo de informação. Chris Flores também emitiu sua opinião. Em seguida, Mara declarou que prefere fazer ou comprar a própria máscara para não correr riscos.

Lívia Andrade rebateu o comentário de Mara e disse que era muito louco falar isso no ar. Em seguida, ela afirmou que se fosse dela o comentário, iria para um cantinho do castigo. Depois disso, Mara afirmou que falou sobre o que está rolando na internet.

Lívia foi afastada pelo SBT

No mês passado, Lívia foi afastada pelo SBT após se envolver em polêmica com a Igreja Universal. À época, circulava nas redes sociais uma imagem falsa que mostrava um suposto óleo ungido que curaria a Covid-19 sendo vendido pela igreja. O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, se manifestou dias depois de Lívia ter comentado sobre isso durante o Fofocalizando. Ela acabou afastada pelo SBT. A emissora de Silvio Santos tem boa relação com Edir Macedo, Record TV e Igreja Universal.