Em Garota do Momento, Orlando (Phillip Lavra) enfrentará um desfecho marcado por tragédias e consequências de suas atitudes. Após ter seu verdadeiro caráter revelado, ele será expulso de casa por Zélia (Letícia Colin), que não aceitará mais suas mentiras e manipulações.
Na novela das seis da Globo, a situação do personagem se tornará cada vez mais difícil, culminando em um momento de grande humilhação e isolamento. Além de ser rejeitado pela família, Orlando perderá seu emprego na Perfumaria Carioca.
Final de Orlando em Garota do Momento
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Orlando será acusado de envolvimento nas tramoias arquitetadas por Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), incluindo o roubo da fórmula secreta de um perfume desenvolvido por Marlene (Ana Flávia Cavalcanti). Essa demissão o deixará sem teto e sem perspectivas, agravando ainda mais sua crise pessoal.
Desesperado, Orlando buscará ajuda dos filhos, Topete (Gabriel Milane) e Ana Maria (Rebeca Carvalho), que estarão estudando e prestes a ingressar na faculdade. Apesar da desconfiança inicial, os jovens decidirão ajudar o pai, desde que ele se comprometa a mudar de vida e seguir um caminho honesto.
Tristeza para Orlando na novela das seis da Globo
Entretanto, a sorte não estará do lado de Orlando, já que Zélia será assassinada por Juliano, o que aprofundará o sofrimento da família. Com a perda da esposa, Orlando ficará viúvo e enfrentará um período de grande dor e reflexão. Essa trama do mau caráter destaca os temas de redenção e castigo.
