Boninho fala em segunda edição especial do BBB em 2020. O diretor do BBB voltou a falar sobre a possibilidade de fazer uma nova edição do Big Brother Brasil ainda em 2020. A ideia é que seja um BBB especial e que seria realizado em setembro, como mostra a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, que fez uma matéria sobre o tema nesta terça-feira, 28 de abril.
Boninho diz que precisa de ok de patrocinadores e de Tiago Leifert para nova edição do BBB em 2020
Em um post feito na internet, o diretor diz que um novo BBB depende da aprovação de patrocinadores no projeto, além da vontade de Tiago Leifert em participar da atração. Nesta segunda-feira, 27 de abril, o apresentador já anunciou que não quer um novo BBB esse ano e ele tem motivos.
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa estão grávidos. Tiago Leifert vai ser pai de uma menina. O nascimento da criança ocorreria, justamente, quando a nova edição do programa estaria prevista, ou pelo menos, aconteceria em meio à ela. A Globo não comenta se fará um BBB21 em 2020. A ação pode ajudar a emissora a fechar o caixa, em tempos que o canal tem dificuldades por conta do coronavírus.
Veja abaixo um print do post de Boninho em que ele agradece aos patrocinadores e pede que eles se unam para fazer uma nova edição do BBB em 2020.
Caso isso aconteça, será a segunda vez em 18 anos que o Big Brother Brasil terá duas edições em um único só. A primeira vez foi no ano de estreia, quando a segunda edição ocorreu pouco depois da primeira, ainda no meio do ano.