Reviravolta em Dona de Mim: juiz decide futuro de Sofia

Abel mantém a guarda da menina, mas Vanderson terá direito a visitas e vínculo afetivo, com retificação do registro de nascimento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, juiz decide a favor de Abel, que consegue permanecer com a guarda de Sofia, mesmo Vanderson sendo o pai biológico da criança.

A decisão, que gerará reações distintas entre os envolvidos, também preverá que Vanderson terá o direito de estabelecer vínculo afetivo com a menina. Com isso, Abel não conseguirá se ver livre do malandro.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Vanderson auxiliando Jaques a mover uma ação judicial pela guarda de Sofia. A intenção de Jaques é desestabilizar Abel e tirá-lo da presidência da Boaz. Para que tudo fosse esclarecido, exames de DNA foram realizados. Agora, o juiz decidirá com quem Sofia ficará.

Juiz decide se Abel ou Vanderson fica com Sofia

O juiz revelará que não restam mais dúvidas, pois o exame apresentado concluiu que Vanderson é o verdadeiro pai de Sofia. Essa constatação levará Vanderson a comemorar, enquanto Abel reagirá com desânimo. Rebeca, a advogada de Abel, argumentará que a relação de Abel com Sofia é de pai e filha, não havendo como negar os fatos.

Rebeca deixará claro que Vanderson só está tentando se aproximar por interesse, pois não quer nenhum vínculo verdadeiro com a menina. Vanderson tentará comover o juiz, dizendo que quer uma nova chance de fazer diferente e mostrar que pode ser um pai amoroso e zeloso para Sofia.

Juiz determina que Vanderson pode se aproximar de Sofia

Após escutar todos os envolvidos, o juiz chegará à conclusão de que Sofia deve ficar com Abel: “Indefiro o pedido de tutela antecipada e mantenho a guarda da menor Sofia Silveira Boaz exclusivamente com o réu Abel Rubin Boaz”. Entretanto, o juiz dirá que Vanderson poderá ter um vínculo afetivo com Sofia.
A decisão de permitir que Vanderson se aproxime de Sofia abalará Abel.