Força de Mulher: Enver faz Hatice se revirar no túmulo com o que faz com Sirin

Enver trai Hatice e engana Sirin para se livrar da filha de uma vez e puni-la por seus atos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

A novela Força de Mulher está a oito capítulos do grande final, isso se a Record não fizer uma edição especial para prolongar a trama no ar com capítulos menores. A série turca exibida como novela no Brasil e em alguns outros países da América do Sul, mostrou o drama de várias pessoas e como todas elas sobrevivem com base na mentira.

Todos cobram a verdade e honestidade dos outros, e todos estão sempre mentindo de alguma forma para se proteger, proteger outras pessoas ou conseguir o que querem. Força de Mulher chega ao fim com Ceyda conseguindo a guarda de Arda através de um crime. Ceyda pede a ajuda de Kismet, que por sua vez pede que Cem resolva o problema.

Cem ameaça matar o pai de Arda se não der a guarda para Ceyda e assim o menino com autismo não verbal passa a ser oficialmente o filho da ex garota de programa, que por sua vez, jamais pensou em fazer o mesmo esforço para ficar com a guarda do único filho biológico, Satilmiş.

Enver trai a confiança de Hatice

Antes de morrer, Hatice pediu que Enver não abandonasse Sirin e cuidasse dela, o recordando que a filha tem um problema mental. Enver não conseguiu ficar próximo da filha por muito tempo após a morte da esposa, o que despertou ainda mais o ódio de Sirin por ver que ele continuava tratando a enteada como filha.

Sirin já não tinha nada a perder, pois seu porto seguro era Hatice, então ela começou a piorar sua loucura. Tudo se tornou mais intenso após a desenhista revelar para Arif que matou Sarp, além de incentivar o sobrinho a pular de uma janela. A jovem então passa a ter comportamentos esquizofrênicos, com medo de ser presa a qualquer momento.

Sirin fica em pânico no hotel em que está hospedada e liga para o pai pedindo ajuda. Sirin quer que ele leve seu dinheiro para ela no hotel, pois deseja deixar o passado para trás, esquecendo que Bahar e todos a sua volta existiram. Enver aceita ajudá-la, mas está disposto a traí-la da pior forma, ignorando o último desejo da esposa morta.

Enver engana Sirin

Enver finge compreensão, pede para Sirin explicar o que aconteceu com Sarp e grava tudo. Enver se mostra tão cruel quanto a filha, a abraçando e dizendo que a ama. Sirin diz que quando estiver instalada em uma cidade distante, entrará em contato para ele ir morar com ela. Enver concorda.

Sirin desce as escadas do hotel e é surpreendida pela polícia, que a acusa de matar Sarp e tentar matar Doruk. Sirin pede a ajuda do pai e vê a polícia pegando o gravador com ele. Sirin percebe que o pai fingiu se importar com ela para se livrar de uma vez dela. Entretanto, a jovem ainda terá um trunfo ao não ser condenada à prisão. Enver observa a filha sendo levada pela polícia e se recorda de quando ela era criança.