Em Garota do Momento, uma tragédia marcará os próximos capítulos. Com boas intenções, Beatriz (Duda Santos) elaborará um plano para livrar sua mãe, Clarice (Carol Castro), da acusação de assassinato.
Na novela das seis da Globo, a mocinha convencerá Zélia (Letícia Colin) a se encontrar com Juliano (Fábio Assunção) na tentativa de arrancar uma confissão. No entanto, o plano sairá completamente do controle, resultando em um final trágico.
Reta final de Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, com o julgamento de Clarice se aproximando, Beatriz ficará cada vez mais angustiada. Determinada a provar a inocência da mãe, ela recorrerá a Basílio (Cauê Campos), que sugerirá envolver Zélia na missão.
A ideia será armar uma armadilha: esconder gravadores na sala da presidência da Perfumaria Carioca e fazer com que Juliano confesse o crime. Zélia aceitará participar e ligará para Juliano, convidando-o para uma reunião sob o pretexto de discutir seu futuro na empresa, oferecendo-lhe o cargo de vice-presidente.
Beatriz, Basílio e Beto (Pedro Novaes) se esconderão na sala ao lado, monitorando a gravação em tempo real, confiantes de que a confissão resolverá o caso. Juliano comparecerá, mas logo perceberá que há algo errado.
Crime na reta final da novela das nove da Globo
Desconfiado, ele estará armado e, ao descobrir que está sendo gravado, reagirá de forma violenta. Em um surto, ele sacará a arma e atirará dentro da empresa. Zélia será atingida e morrerá instantaneamente, chocando todos. Após o crime, Juliano fugirá em um barco e se tornará foragido. Ele permanecerá escondido até o penúltimo capítulo da trama, quando sequestrará Clarice e será surpreendido por Beto, que o derrubará em um confronto decisivo.
