Garota do Momento: Juliano comete o inesperado e mostra porque é o grande vilão

Juliano comete atrocidades em Garota do Momento e mostra atrocidades na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Juliano (Fabio Assunção) demonstrará um agravamento preocupante em seu comportamento, chegando ao ápice do desequilíbrio mental. O vilão cometerá mais um assassinato, conseguirá fugir da polícia e ainda sequestrará Clarice (Carol Castro), intensificando o suspense da trama.

Na novela das seis da Globo, tudo começa quando Zélia (Leticia Colin) convida Juliano para uma reunião na Perfumaria Carioca, fingindo querer sua ajuda e prometendo nomeá-lo vice-presidente da empresa.

Verdadeiras intenções de vilão em Garota do Momento

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no entanto, a verdadeira intenção é armar uma armadilha para que ele revele seu envolvimento no assassinato de Valéria (Julia Stockler). Junto a Basílio (Cauê Campos) e Beatriz (Duda Santos), Zélia prepara uma escuta para captar a confissão do ex-amante.

Apesar da estratégia dar certo inicialmente e Juliano admitir o crime, a situação se inverte quando ele percebe a gravação. Armado, o vilão dispara contra Zélia, que acaba morrendo no local. Juliano consegue fugir e se refugia no barco de seu pai ancorado numa marina, aguardando a chance de agir novamente.

Sequestro na reta final da novela das seis da Globo

Aproveitando a inauguração de uma exposição dos quadros de Clarice, Juliano a sequestra no momento em que ela sai do evento e a leva para o barco, planejando fugir com ela. A tensão aumenta com a perseguição que se segue, envolvendo Beatriz, Gregório (Rocco Pitanga) e Beto (Pedro Novaes), que descobrem o esconderijo e partem para o resgate.

Na reta final, durante a perseguição na marina, Clarice consegue escapar do sequestrador. Beto, usando um remo como arma, consegue nocautear Juliano, que é preso pela polícia. Assim, Clarice finalmente se liberta do perigo, encerrando a trama com sua família e Gregório em paz.