A influenciadora digital Virginia Fonseca vivenciou um imprevisto durante sua viagem de retorno ao Brasil, após uma semana na China. Ao tentar embarcar no aeroporto, a celebridade foi detida na fiscalização.
A situação ocorreu porque a fiscal de imigração questionou a semelhança entre a foto do passaporte de Virginia e sua aparência atual. As autoridades do aeroporto decidiram encaminhá-la para uma a sala de imigração.
Relato da influenciadora após o ocorrido
Virginia Fonseca detalhou o ocorrido em suas redes sociais, explicando a surpresa com a abordagem. “Eu fiz o passaporte com 19 anos, então realmente eu mudei muita coisa. Eu estou com 26 anos agora. Eu já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou. Eu fui parar na salinha, uns 15 minutos. Eu queria ficar presa aqui na China, ah eu queria”, relatou a influenciadora.
Viagem ao oriente para verificar equipamentos de academia
A viagem de Virginia Fonseca à China teve como objetivo a aquisição de equipamentos para a academia que ela está fazendo em Goiânia. Durante sua estadia, a influenciadora compartilhou momentos de seus treinos em academias de hotéis, exibindo sua forma física.
A situação na imigração, apesar de breve, gerou um momento de tensão antes do embarque. A influenciadora é conhecida por compartilhar aspectos de sua vida pessoal e profissional com seus seguidores, o que inclui situações inesperadas como a ocorrida no aeroporto chinês. O incidente foi resolvido e não impediu o retorno da influenciadora ao seu destino.
